Fugas e Infiltrações de Água

Fugas de Água

As fugas de água existentes em habitações (moradias ou apartamentos), comércio (lojas ou centros de serviços) e indústrias (fábricas ou armazéns), normalmente, não se verificam a “olho nú”, uma vez que as superfícies onde estão instaladas as tubagens hidráulicas são cobertas por tijoleiras, madeiras, paralelos, telas ou outros materiais que impermeabilizam os locais de rotura.

fuga de água

A Zero Fugas tem equipas de profissionais com equipamentos capazes de garantir a deteção das fugas de água, com 100% de garantia na descoberta do local com derrame na tubagem hidráulica, através de testes não invasivos.

Para além disso, temos mecanismos para fazer as reparações que sejam necessárias efetuar posteriormente.

Infiltrações de Água

As infiltrações de água verificadas em diferentes edifícios como moradias, espaços comerciais ou industriais, são por vezes percetíveis através de humidade, manchas, fungos (bolor ou mofo) escorridos ou pingos em tetos ou paredes.

Estas podem surgir em locais como terraços, zonas individuais ou comuns, paredes com fissuras, telas fraturadas, pontos de água com roturas, divisões contíguas, tubos de queda entupidos ou rachados, fachadas com isolamentos frágeis, azulejos com arestas sem emassamento, padieiras ou beirais danificados, superfícies com tintas desapropriadas, entre outras razões de falta de manutenção preventiva e corretiva.

infiltracoes de agua

A dificuldade associada à deteção de infiltrações deve-se, essencialmente, à existência de várias causas possíveis.

Assim, a origem deste tipo de problemas obriga a um trabalho rigoroso e profissional, ao qual a Zero Fugas consegue dar resposta com soluções inovadoras.

Peça já o seu orçamento gratuito!